Volumização Facial

Como todos sabem com o passar dos anos ocorrem muitas transformações no nosso corpo. Na face não é diferente. À medida que o tempo passa, perdemos tecidos profundos que sustentam e dão contorno a face, como os ossos, musculatura e gordura.

A Volumização Facial de forma geral permite redefinir o contorno da face. É feita uma reposição do volume que pode ser obtida por preenchimento dos sulcos de forma superficial, ou o material é aplicado em maior quantidade para conseguirmos fazer a volumização e desenhar o contorno, devolvendo uma aparência jovial.

Volumização Facial

A volumização facial pode ser realizada em diferentes regiões do rosto como mandíbula, mento (queixo), região de malar (maçã do rosto).

A região na qual será aplicada o produto depende muito do que o paciente gostaria de mudar ou melhorar. Por exemplo, para aquelas pessoas que procuram afinar o rosto, realizamos a volumização na região de malar, dando mais volume para as maçãs do rosto. Esse procedimento pode até mesmo substituir a cirurgia de bichectomia. O aumento de volume na região acima das bochechas faz com que elas pareçam menores, deixando o rosto mais marcado e mais fino.

A volumização de mento possibilita um melhor contorno do queixo. Aquelas pessoas que possuem o queixo mais para trás podem realizar esse procedimento para melhorar a posição, contorno e tamanho do queixo, deixando o rosto mais harmônico e obtendo um perfil melhor.

A volumização de mandíbula serve para deixar o rosto mais delimitado e marcado. Quando se aplica o produto na região correta podemos masculinizar mais o rosto, por exemplo. Ou ainda acentuar um rosto muito marcado, deixando-o mais delicado.

Na região das têmporas (localizada na lateral da testa), realizamos a volumização para reestruturar a face, auxiliando no efeito lifting de terço médio da face e principalmente lifting de sobrancelha, para alinhar altura entre elas, por exemplo. Deixar o rosto mais harmônico com o terço médio e inferior.

Volumização Facial

As volumizações são realizadas com ácido hialurônico, a mesma substância que é utilizada nos preenchimentos faciais, só que normalmente utilizamos em maior quantidade. No entanto, por ser uma substância biocompatível, ela é reabsorvida pelo nosso organismo com o passar do tempo. Por esse motivo, se torna um procedimento extremamente seguro e eficaz.

Trabalhando sempre com cuidado e carinho para recuperar não apenas o sorriso do paciente, mas também a qualidade de vida.



Entre em contato conosco!

Conheça nossas Especialidades

Ícone Whatsapp - Fale conosco pelo Whatsapp!